sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Príncipes ou sapos?


Príncipe encantado é aquele cara que manda flores. Que te chama de linda ao invés de gostosa. Que diz que você é a mulher da vida dele e te trata como uma bonequinha de porcelana. Sabe te levar aos melhores restaurantes e deixa de jogar bola com os amigos só pra ficar com você. Envia mensagens de texto, depoimentos apaixonados no Orkut e liga várias vezes ao dia. Não tem ex-namoradas e te acha linda mesmo quando você esta prestes a ir ao necrotério. Diz coisas tão belas que te fazem chorar.
Sapo é aquele cara que nunca manda flores e te chama de linda e gostosa. Não te faz mulher pra vida toda, e sim a cada dia que passas contigo. Não te trata como bonequinha de porcelana, prefere fazer amor com mulheres menos frágeis. Jamais deixa de jogar bola ou beber com os amigos pra ficar obrigatoriamente com você. Quando está ao seu lado é por puro prazer. É sincero mesmo que isso não te agrade. E te agrada o tempo todo. Tem uma lista de ex-namoradas e você adora, não pelas exs, que são todas “vacas”, mais pela malícia e amadurecimento que ele tem. É incapaz de mandar mensagens românticas que te fazem chorar. Homens sapos te fazem rir. O humor vem da inteligência.
Eu sou uma rã!

3 comentários:

  1. ta perdendo tempo thais, escreve um livro!

    ResponderExcluir
  2. Continue coachando, meu belo anfíbio arteiro de sorriso lindo e idéias deliciosamente perigosas! Você escreve sem pretensão alguma, o texto é fluídico, leve e ao mesmo tempo tão cheio de deliciosas e bem tecidas entrelinhas. apaixonante e divertido, minha cotovia, como você!

    ResponderExcluir
  3. Mercinho meu ídolo, meu mestre, meu amor...queria aprender a usar mais esse blog, para poder destacar seus comentários, pois tê-los aqui são de um orgulho indescritível..és minha referência e sabes disso, desde sempre, antes até de ficares famoso..desde os meus recentes 13 aninhos,hehe, então, são muitos anos de admiração...te amo!

    ResponderExcluir